quinta-feira, 23 de julho de 2009

E vão dois!


Faz hoje uma semana que este blogue cumpriu dois anos de idade – gosto muito do uso do verbo cumprir, à espanhola, neste contexto, fico sempre com a sensação que nos estão a dizer “chegaste aos 30? Não fizeste mais do que a tua obrigação. E, ai de ti, que não cumpras os 95 a que ‘Deus nosso Senhor’ te destinou (já se sabe que os espanhóis são muito tementes a Deus). E depois não querem que se acredite que os suicidas vão direitinhos para o Inferno – e, mais uma vez, deixei passar tal efeméride em branco.
Bem, uma semana sempre é melhor que os 6 meses de atraso do ano passado!

Mas “prontus”, como mais vale tarde que nunca, aqui vai a devida vénia a este quadro que já foi de ardósia e que agora é de um material qualquer que, para além de esquisito, de certeza que não é reciclável. O que vale é que isto é tudo virtual, caso contrário a minha consciência não me deixaria dormir de culpa ecológica.

Entretanto, durante a minha ausência de… uma semana, irrompeu pela blogosfera adentro (ora aqui está mais uma bela expressão) uma senhora que começou tarde mas começou com toda a pedalada! Uma moçoila que pensa muito (às vezes demais) e bem (acha ela!). Fáxavôr de lhe fazer uma visita. Não digo isto por dizer ou porque ela me tenha pago(yeah right… fona como ela é, tal pensamento nunca lhe deve ter passado pela cabeça), digo porque a rapariga até tem piada e, e ainda agora chegou, já anda nervosa com o número de pessoas que lhe possa ter lido o blogue. Ah… e também porque é sangue do meu sangue!

1 comentário:

MariGil disse...

PARABÉNS!!!!

Obrigada pela "senhora" e por todos os elogios...depois dou-te o que te prometi!
...