segunda-feira, 13 de julho de 2009

Estou com vontade de me auto-flagelar!

Acabei de perder 30€!
Assim, do nada. Por puro esquecimento.
Ou melhor, por pura estupidez!
 
Como é que é possível ter-me esquecido da consulta??? Como é que é possível ter avisado toda a gente que ia ao médico, organizar a minha vida de forma a sair mais cedo, fazer uma hora de almoço mais curta para compensar e, na altura em que devia sair... pufff... varrer-se-me!
 
E logo agora que até estou em condições de desperdiçar dinheiro assim...
 
GRRRRRRR
 
Se pudesse, batia-me muito!

4 comentários:

Rita disse...

deixa-m ver s percebi... faltaste a q consulta? da manha ou da tarde? e pq carga d agua perdeste 30 euros? ja estava paga??? beijos

gralha disse...

E aposto que nem foi 30€, aposto que foi 34€, certo? O pior é o tempo que se perde a marcar as consultas no SAMS, deixa lá os €€€ que são só dois pares de sapatos...

Sice disse...

oh inês vêlá se treinas o pensamento positivo! Aposto que estavas a fazer olhinhos a um desses engenheiros com quem trabalhas que nem deste pelas horas! Eu nunca me esqueço que vou ter de sair mais cedo...seja para ir ao médico ou para outra coisa qlq...isso é que é amor ao "trabalho"!

Ana disse...

idem aspas aspas... esquecer-me de sair mais cedo? só se tivesse gripe A!