terça-feira, 14 de julho de 2009

O David Mateus é grande...

…e a sua Banda também.

Já lá vão mais três dias e continuo de ressaca do concerto.

Gostava de fazer um rescaldo à altura mas não tenho capacidades para tal.

Resta-me dizer que, mais uma vez, excederam todas as expectativas.

Qualquer concerto de 2h é um belo concerto, agora, 2h30 de espectáculo num festival, só mesmo estes senhores. E se se tivessem alargado mais eu não me importaria. Quer dizer, se calhar acabaria por me importar, mais tarde, quando me apercebesse que tinha perdido duas amigas que já estavam a pontos de me matar e que lhes/me devem ter rogado muuuuitas pragas. (*)

Há alguns anos que ando a tentar deixar-me de alguns rótulos como "a melhor amiga", "a comida favorita", "o melhor filme de todos os tempos", "o dia mais feliz da minha vida", "o meu actor/actriz favorito", etc. Sempre que etiquetei alguém ou alguma coisa desta forma, acabei, invariavelmente, e por diversos motivos, por ter de "desetiquetá-la", de maneira que já tinha desistido de dizer que tinha "uma banda" favorita.

Mas, tal como há dois anos depois do concerto da DMB, a etiqueta voltou a ser posta. E desta vez desconfio que já não sai. São, sem dúvida, o meu grupo favorito. (**)



(*) Obrigadaaaaaaa… sei o que vos custou!

(**) E não vou tecer aqui comentários sobre o senhor que lhe dá o nome porque já não tenho idade para comportamentos de adolescente (já bem bastaram as 2h30 de sábado). Mas, vá… arrisco-me a dizer que, se não fosse uma "celebrity" a viver nos States, seria o homem da minha vida.

3 comentários:

A tua irmã favorita disse...

eh pá ainda bem que puseste os asteriscos (**) senão punha eu!!!

A miuda mais gira e com mais pinta que anda por aí disse...

a tua irmã favorita é muito bom, não é? como o teu blog sabe que eu sou a tua irmã favorita? ;P

A miuda que vai casar com o David Mateus disse...

Isto é muito bom...sabe tanto o quadro de ardosia!